Facedi e Impa promovem treinamento para professores do Ensino Médio

20 de dezembro de 2018 - 14:04

A Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa), recebe inscrições até 11 de janeiro para o Programa de Aperfeiçoamento de Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM).

O Programa, apoiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), tem como objetivo oferecer treinamento gratuito para professores de Matemática do Ensino Médio de todo o Brasil.

O PAPMEM, que acontecerá no período de 21 a 25 de janeiro, é realizado em módulos independentes, que abordam tópicos selecionados das três séries do Ensino Médio e alguns tópicos do Ensino Fundamental. Cada módulo será realizado, simultaneamente, no Impa e em instituições parceiras de todo o país.

Mais informações: (88) 3673 7051