Facebook da Uece chega aos 100.000 seguidores

22 de abril de 2016 - 12:53

A fan page oficial da Universidade Estadual do Ceará (Uece) chegou, no mês de abril, aos seus 100.000 seguidores. O público formado, principalmente, por jovens e adultos entre 18 e 34 anos, encontra-se não somente do Brasil, mas também em países como Angola, Portugal, EUA, Itália, México, França e Espanha.

A página da Uece no Facebook é alimentada diariamente com as principais notícias da instituição, além de ser um canal de rápida comunicação entre a Universidade e seus seguidores.

Com ajuda de compartilhamentos, a ferramenta permite alcançar até mais 200 mil pessoas em uma única postagem, promovendo informação e interação, como foi, por exemplo, o caso da notícia sobre isenção da taxa do último vestibular. Foram mais de 1.200 compartilhamentos a partir da postagem original, e mais de 1.100 cliques no link que direciona o internauta ao site oficial, onde consta a notícia completa.

alt

A Universidade Estadual do Ceará agradece a cada um dos seus mais de 100.000 seguidores pela confiança, assim também como por cada curtida, reação, comentário, avaliação, mensagem e compartilhamento no Facebook. O nosso muito obrigado!

alt