Exposição fotográfica FlorUECE propõe reconexão com a natureza no Campus Itaperi

9 de abril de 2019 - 13:20 # #

Veja, sinta e participe votando em sua fotografia preferida na exposição

Nos dias 9, 10 e 11 de abril, o hall do Restaurante Universitário (RU), do Campus Itaperi, será espaço para a I Exposição Fotográfica Reconectando a Vida que Floresce: FlorUECE.

As fotos foram feitas no Campus Itaperi por alunos e professores que compõem o projeto de extensão “Reconectar – Experiências Agroecológicas e Ecopsicológicas na Uece: Preservando o Meio Ambiente”.

O projeto tem como objetivo estabelecer com a comunidade universitária um diálogo permanente acerca das questões ambientais e promover junto aos estudantes, docentes e funcionários da Uece, experiências de reconexão entre natureza e saúde mental, debatendo questões sobre o ser humano em suas relações ecológicas com a teia da vida, crise ambiental e Psicologia, natureza e autoconhecimento.

Durante a exposição de fotografias, os participantes poderão votar na foto que mais gostarem. A iniciativa é das professoras Lise Mary Soares Souza, do curso de Psicologia, e Adriana Vanderley, do curso de Medicina Veterinária. O evento conta ainda com a parceria da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae), por meio da Célula de Atenção ao Estudante.