Exposição do PesquisAtores está aberta para visitação no Shopping Benfica

6 de abril de 2018 - 16:09

alt

O espetáculo OFF EU, do grupo PesquisAtores, está instalado na Galeria BenficArte, do Shopping Benfica, até o dia 22 de abril, com amostras dos processos criativos do grupo. A atmosfera foi influenciada pela obra “Coraline e o Mundo Secreto”, de Neil Gaiman. A visitação é gratuita, das 10h às 22h.

O histórico do grupo, assim como o texto do espetáculo, podem ser conferidos nas paredes, além da descrição do processo criativo que se localiza fixado em um grande espelho. O PesquisAtores foi criado em 2014 e, desde 2015, é contemplado como projeto de Extensão da Universidade Estadual do Ceará (Uece), sendo composto por membros da Universidade, da Comunidade e de cidades circunvizinhas.

Entre as atividades já realizadas pelo grupo de teatro estão as performances “Modifica-me, “Bifocal”, “Fumê” e “Corpo Efeito”, os espetáculos “Papéis Laminados” e “Catapulta”, além da organização de workshops sobre artes cênicas, encontros, mesas redondas, intercâmbios.