ENADE 2014 será domingo, dia 23

21 de novembro de 2014 - 17:34

Os estudantes selecionados para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2014 têm até o dia 23 de novembro para responder o Questionário do Estudante, disponibilizado no link: enadeies.inep.gov.br/enadeIes/. Só o preenchimento completo habilita o aluno obter seu local de prova e imprimir o Cartão de Informação do Estudante.

Recomenda-se que os inscritos respondam ao Questionário com basnte antecedência, não deixando para o último momento, pois dessa forma poderão planejar o deslocamento até o local de prova, além de evitar problemas com possíveis congestionamentos no site.

A todos os concluintes dos Cursos da Universidade Estadual do Ceará (UECE), desejamos serenidade e sucesso na realização do ENADE 2014.

NÃO ESQUEÇAM: A aplicação das provas do Enade ocorrerá no às 13h (horário oficial de Brasília), portanto, às 12 horas, horário local.