Exame de Seleção para os candidatos ao curso de Mestrado Profissional em Matemática

15 de fevereiro de 2011 - 21:09 #

A Prova de Seleção para os candidatos ao curso de Mestrado Profissional em Matemática se realizará no próximo dia (19/02/2011), no horário das 12h às 17h, nas dependências da sede do Cursinho UeceVest, que funciona no Campus do Itaperi. Nos municípios de Limoeiro do Norte, Mauriti e Maranguape, as provas acontecem no mesmo horário de Fortaleza, das 12h às 17h. Os candidatos devem chegar ao local da Prova, com uma hora de antecedência, isto é às 11h.

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) é uma instituição credenciada da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sediando o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – em alguns dos Pólos da UAB no Ceará, que obteve a autorização para abrir vagas do Mestrado em Fortaleza (10 vagas), em Limoeiro do Norte (5 vagas), em Mauriti (5 vagas) e em Maranguape (5 vagas).

O Mestrado Profissional em Matemática, em Rede Nacional, tem iniciativa acadêmica da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) com apoio estrutural da Diretoria de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por intermédio do Sistema Universidade Aberta.

Todas as informações sobre o Curso de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional podem ser obtidas no site www.profmat-sbm.org.br.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 3101.9614