Ex-Reitor Manassés Fonteles receberá homenagem da Academia Mundial de Educação

21 de agosto de 2013 - 18:04 #

O ex-reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Manassés Claudino Fonteles, acaba de ganhar reconhecimento internacional. Será homenageado pela Honorável Academia Mundial de Educação, durante a IX Edição do Ato Mundial de Investidura e Condecorações da Ilustre Ordem 2013. A cerimônia de honraria acontecerá em Lima/Peru, no dia 27 de agosto próximo, no Hotel & Resort Hilton Lima Miraflores.

alt

O pesquisador Manassés Fonteles receberá Titulo e Medalha de Doutor Honoris Causa; Foulard de Incoporação; Ribete e Toga; e Troféu de Honra da Ilustre Academia. Na ocasião, também passará à condição de membro da Academia Mundial de Educação.

Ao retornar ao Brasil, Manasses Fonteles ganhará da Universidade Federal do Ceará (UFC), o titulo de Professor Emérito, solenidade que acontece no dia 05 de setembro, às 19h, no Auditório da Reitoria da UFC. O reitor Jesualdo Pereira Farias e o Diretor da Faculdade de Medicina da UFC, José Luciano Bezerra Moreira, convidam a comunidade acadêmica da UECE para o ato solene.

Ao ex-reitor e Professor Emérito da UECE toda a comunidade universitária se solidariza, cumprimenta-o pelas merecidas honrarias.