Ex-reitor da Uece recebe alta e volta para casa

13 de junho de 2020 - 11:47

Após 54 dias de internação com infecção pelo novo coronavírus, o ex-reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Jackson Sampaio, recebe alta e deixa o hospital neste sábado, 13 de junho.

Aos 69 anos de idade, professor Jackson foi internado no dia 20 de abril, em hospital particular de Fortaleza-CE. Os primeiros sintomas apareceram a partir do dia 13 de abril, até que surgiram alterações respiratórias, levando-o à internação.

Jackson Sampaio foi reitor da Uece desde 2012, com o término de sua segunda gestão no último dia 22 de maio.

A Administração Superior da Uece, em nome de toda a comunidade universitária, manifesta sua alegria com a recuperação do ex-reitor e deseja que seu retorno ao lar, bem como, em breve, à Uece, seja marcado pelo anseio de seguir em frente.