Ex-bolsistas do Ciência sem Fronteiras são convidados para monitoria

4 de fevereiro de 2015 - 16:56

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e o Núcleo de Línguas da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Campus do Itaperi, convidam os alunos ex-bolsistas do Programa Ciência sem Fronteiras da UECE a participarem de seleção para monitoria em aulas de conversação dos cursos de línguas estrangeiras.

O objetivo da monitoria é reforçar o conhecimento adquirido durante o Programa e passar a experiência com a língua aos alunos dos cursos. Os monitores receberão certificado emitido pela PROEX.

Para participar da seleção o candidato deverá realizar inscrição até quinta-feira, dia 12 de fevereiro, no Núcleo de Línguas do Itaperi. Para isso, será necessário histórico escolar da UECE e comprovante, emitido pela universidade estrangeira, que o aluno participou no Programa.

Mais informações: 3101-9660 (Sanca) ou 3101-9673 (Secretaria do Núcleo de Línguas).