Ex-alunos da UECE aprovados na pós-graduação da Universidade Federal de São Carlos

1 de abril de 2009 - 14:46 #

Os ex-alunos Thiago Faheina Chaves e Diana Nara Ribeiro, do Curso de Licenciatura em Química da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), em Limoeiro do Norte, a 203 km de Fortaleza, foram aprovados na seleção de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo.

Os dois ex-alunos já começaram, neste semestre, a freqüentar as aulas do Mestrado em Engenharia Química da UFSCar, sob a orientação do professor titular Dílson Cardoso. Segundo os professores do curso de Química da FAFIDAM, da Universidade Estadual do  Ceará (UECE), os estudantes Thiago Faheina e Diana Nara além de excelentes alunos, são responsáveis e dedicados aos estudos. Prova disto são suas aprovações no Curso de Mestrado da UFSCar, uma conceituada universidade brasileira.