Ex-alunos da FACEDI/UECE aprovados em 1º e 3º lugares para Doutorado da UFC

2 de fevereiro de 2012 - 19:57 #

A aluna Débora Praciano de Castro foi selecionada em 1º lugar, no Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais da Universidade Federal do Ceará (UFC) e o aluno Marcelo Aguiar Távora, que atualmente é professor substituto na FACEDI, passou em 3º lugar, no mesmo Doutorado, ambos são formados pela FACEDI em Licenciatura em Ciências Biológicas.

Já o aluno Francisco Carlos de Oliveira, formado em Licenciatura em Química pela FACEDI/UECE, foi aprovado em 3º lugar no Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Química da UFC.

Para o professor Petrônio Augusto Simão de Souza, Diretor da Faculdade de Educação de Itapipoca – a FACEDI se orgulha de ver seus ex-alunos galgando vôos cada vez mais altos na vida acadêmica, e espera que estes três alunos sirvam de inspiração para outros que almejem seus vôos.