Evento na Uece discute violência doméstica, relação de gênero e políticas públicas

6 de outubro de 2017 - 13:39

O Núcleo de Apoio a Pessoas em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Navi) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e com o Curso de Ciências Sociais, realizará no período de 9 a 11 de outubro, no Auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), Campus Itaperi, o III Diálogos sobre a Violência Doméstica e Familiar e o I Diálogos sobre Relações de Gênero e Políticas Públicas.

Com o tema “Prevenção e Atenção na Universidade”, o evento tem como objetivo central apresentar as contribuições de pesquisadores e profissionais para ações de atenção e prevenção à violência de gênero, sensibilizando a comunidade acadêmica a contribuir com políticas institucionais e estudantis voltadas ao direito à diversidade e à identidade.

Os interessados ainda podem realizar inscrição por meio de formulário online e de doação de 1 kg de alimento não perecível durante o credenciamento.

Clique aqui para ver a programação e efetuar inscrição.