Evento discutirá ferramentas digitais e ensino

1 de outubro de 2012 - 10:50

As tecnologias contemporâneas trazem novas exigências para as práticas discursivas, criando necessidades para aqueles que vivem na atualidade. No esteio dessas novas exigências, o III Colóquio de Hipertexto – CHIP: Ferramentas digitais e ensino ocorrerá nos dias 4 e 5 de outubro de 2012, em sua 3ª edição, consolidando-se como um relevante espaço de discussão sobre as práticas discursivas típicas dos tempos atuais e suas implicações para o ensino de Línguas.

Realizado conjuntamente pela Universidade Estadual do Ceara (UECE) e Universidade Federal do Ceará (UFC), e com apoio da Capes, o III Colóquio de Hipertexto será realizado no Centro de Humanidades da UECE (no Bairro de Fátima) e contará com palestrantes de renome nacional, sessões de comunicação oral, apresentação de pôsteres e mesas-redondas.

O colóquio tem como público-alvo professores universitários e/ou da Educação Básica, pesquisadores, estudantes de graduação em Letras e de outros cursos da área de ciências humanas, estudantes de pós-graduação em Linguística, Literatura e de outras áreas afins.

Informações sobre apresentação de trabalhos e inscrições no site http://chip2012.snappages.com/