Estudantes de Medicina da UECE lançam livro sobre Neuroanatomia Humana

15 de fevereiro de 2013 - 20:06

Será lançado hoje, 15 de fevereiro, às 19h30, na Unicred, o livro “Neuroanatomia Humana: abordagem teórico-prática”. Publicada pela Editora da Universidade Estadual do Ceará  (EdUECE), a obra é resultado do trabalho de alunos do curso de Medicina da UECE que se empenharam durante mais de um ano para a elaboração desta pesquisa.

Os alunos e autores do livro são Diego Fonseca Cordeiro, Antônio Edvan Camelo Filho, Eurivaldo Valente de Brito, Maxwell Kennedy Xavier Marques Viana e Bruno de Sousa Soares.

O livro será lançado durante a edição do evento “Célula de Arte e Cultura”, pelo ex-coordenador do curso Medicina da UECE e membro titular da Academia Cearense de Medicina, professor Marcelo Gurgel Carlos da Silva.