Alunos da UECE se reúnem para estudar teatro

29 de dezembro de 2014 - 13:33

Interessados em estudar teatro, desde sua teoria aos seus espetáculos, estudantes da Universidade Estadual do Ceará (UECE) se propuseram em transformar sua apreciação em objeto de estudo e resolveram criar o Grupo de Teatro da UECE.

De acordo com o integrante e um dos responsáveis pelo grupo, Jairo Reiges, a comunidade acadêmica possui uma variação de público que teve contato com o teatro, atuando diretamente ou apenas admirando suas realizações. Esse público se propõe em ampliar seu conhecimento por meio do acompanhamento de sua funcionalidade. Para isso, a criação do grupo que estará sempre aberto a acadêmicos e comunidade.

Em fase inicial, já existem quase 200 membros que se associaram à proposta por uma rede social em apoio à formação do grupo.

Mais informações: Jairo Reiges: 87864461 ou 99462728/ Larissa Rodrigues: 88175364/ Taciana Santos: 87345922 ou visite o grupo no Facebook.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Estudantes da UECE se reúnem para estudar teatro

Mais informações: Jairo Reiges: 87864461 ou 99462728/ Larissa Rodrigues: 88175364/ Taciana Santos: 87345922 ou visite o Facebook.