Estudantes canadenses colaboram com o projeto Sopa Cidadã UECE/SESC

10 de maio de 2010 - 13:44 #

Para colaborar com o projeto Sopa Cidadã, que vem sendo implementado através de parceria entre a Universidade Estadual do Ceará (UECE) e o Serviço Social do Comércio (SESC), encontram-se em Fortaleza duas estudantes do curso de Educação em Nutrição da Universidade Ryerson, no Canadá. Elas foram apresentadas à UECE pela equipe do SESC. As estudantes, que devem cumprir três meses de estágio curricular junto aos vários programas existentes, tanto no curso de Nutrição como no Restaurante Universitário (RU) da UECE, assumiram, também, o compromisso de contribuir com as suas experiências para o desenvolvimento do projeto Sopa Cidadã.

As canadenses foram recebidas, na UECE, por Zoraide Braga e Ana Kátia Moura, da coordenação do RU, e professores do curso de Nutrição dessa Universidade. Presentes, também, algumas lideranças do SESC. A vinda das duas estrangeiras faz parte do  estágio das alunas canadenses, que vão atuar em conjunto com os alunos do curso de Nutrição da UECE, cujos estudos e pesquisas fazem parte dos projetos de educação alimentar voltados à comunidade interna e para as comunidades do entorno da UECE.

Contato: Diretora do RU, Zoraide Braga, 3101-9677