Estão abertas as inscrições para o IV Curso de Extensão em Psicofarmacologia

23 de agosto de 2012 - 16:55 #

As inscrições para o IV Curso de Extensão em Psicofarmacologia já estão abertas e vão até o dia 28 de setembro de 2012. Os candidatos podem se dirigir à Coordenação de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (Uece), no horário das 8h às 17h. Segundo a professora Paula Matias Soares, coordenadora do curso, o seu objetivo é fornecer conhecimento atual aos alunos de várias categorias profissionais da área de saúde quanto aos aspectos de medicamentos utilizados na saúde mental, explorando também a farmacodinâmica e toxicologia relacionadas aos psicofármacos.

O IV Curso de Extensão em Psicofarmacologia é uma realização da Uece, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e o Centro de Ciências da Saúde (CCS), com o apoio da Coordenação do Curso de Graduação em Educação Física. O curso será ministrado de 29 de setembro a 27 de outubro de 2012, e a carga horária será de 60h/aula. Além de presenciais, as inscrições podem ser feitas, também, através dos seguintes e-mails: Jorge  ximenesjl@yahoo.com.br e Adriano adrianoocamurca@gmail.com.

Fonte /Informações: (85) 3101-9807 / 3101-9808 / 8725-1705