Estão abertas as inscrições para Especialização da Qualidade de Alimentação

9 de setembro de 2011 - 19:39 #

As inscrições para a oitava turma do Curso de Especialização em Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação, cuja realização é do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), estarão abertas até o próximo dia 17 de setembro, no CCS, na Avenida Paranjana, 1700, Campus do Itaperi, no horário das 8h30 às 11h30, e das 14h30 às 17 horas. O curso é voltado para nutricionistas, economistas domésticos, agrônomos, veterinários, engenheiros de alimentos e outros profissionais da área de alimentação.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar a seguinte documentação: Histórico Escolar; Curriculum Vitae; Cópia do Diploma de Graduação; duas Fotos (3/4); e Cópia do R.G. (Registro Geral/Carteira de Identidade) e C.P.F. A Especialização terá uma carga horária de 450 horas/aula e segundo a sua coordenadora, professora Rosa Maria Almeida Amâncio, as aulas já se iniciam no dia 17 de setembro, e acontecerão, sempre, em sábados alternados, no Auditório do NEPAC, no Campus do Itaperi.

Fonte / informações: Coordenadora do Curso, Profa. Rosa Amâncio – (85) 9991 2352

Acesse os links abaixo e veja:

Folder com informações completas sobre a Especialização

Ficha de inscrição.