Estão abertas as inscrições para a Formação de Professores em EaD

25 de agosto de 2009 - 14:03 #

A Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrições abertas, até às 17h da próxima sexta-feira (28/08), para a 6ª turma do Curso de Formação de Professores em Educação a Distância. Realizado em nível de extensão universitária, as atividades são trabalhadas em 80 horas aulas semipresenciais, tendo tarefas a distância, além de três encontros presenciais, de acordo com o cronograma divulgado pela SEaD.

Segundo informações da SEaD, são disponibilizadas 18 vagas para professores (efetivos e substitutos) da UECE. O curso conta com quatro módulos e as aulas começam no próximo sábado (29/08), quando será ministrado o primeiro módulo, no Laboratório de Informática da SEaD, no horário das 8h às 12horas.

O segundo módulo, on-line, está agendado para o dia 5 de setembro de 2009. O terceiro módulo acontecerá no dia 12 de setembro, das 9h30min às 11h30min, no Laboratório de Informática, e o quarto módulo, on-line, está marcado para o dia 19 de setembro. O encerramento do curso será no dia 26 de setembro, das 8h às 12h, no Laboratório de Informática da SEaD.

Para realizar a inscrição, os professores devem preencher o formulário on-line: