Estão abertas as inscrições para a Corrida do Servidor 2014

16 de setembro de 2014 - 11:30

Interessados em participar da Corrida do Servidor Público 2014 já podem fazer suas inscrições no site da Secretaria do Esporte (Sesporte) até o dia 17 de outubro. Poderão participar da corrida funcionários públicos estaduais efetivos e municipais de Fortaleza, contratados temporários, terceirizados, estagiários e comissionados. Nesta edição, as categorias em disputa serão 18 a 40 anos e acima de 40, tanto na modalidade masculino quanto feminino. Todos os atletas receberão o kit da corrida e um chip para a marcação do tempo, além de medalha de participação. Os três primeiros colocados de cada categoria serão agraciados com um troféu.

Neste ano, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE), instituição coordenadora da corrida, espera receber 1.000 corredores no evento, que visa integrar funcionários públicos e promover a qualidade de vida por meio do esporte. Além da EGP-CE, participam da organização do evento a Sesporte, a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Casa Civil e Prefeitura de Fortaleza. A corrida acontecerá no dia 28 de outubro, na Av. Beira Mar, em Fortaleza, próximo ao Ideal Clube.

Corrida do Servidor Público

A Corrida do Servidor é um evento realizado em comemoração ao mês do servidor público e também com a finalidade de integrar os servidores estaduais por meio do esporte; desenvolver a interação sócio-esportiva entre as diversas secretarias e órgãos; estabelecer a união entre servidores e o Governo do Estado, assim como promover a integração entre servidores estaduais e municipais; e exaltar a prática esportiva como meio de promoção social.

SERVIÇO

Corrida do Servidor Público 2014

Data: 28 de outubro de 2014

Local: Av. Beira Mar (Próx. ao Ideal Clube)

Mais informações sobre a Corrida do Servidor: (85) 3101.4388 (Sesporte)