Estado faz concessão de uso de Terreno à UECE

11 de janeiro de 2013 - 18:55 #

 

 

O Governo do Estado Ceará, por meio da Secretaria de Educação Básica (SEDUC), cedeu o uso de faixa de terreno para o Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual do Ceará. Localizado na Avenida Luciano Carneiro, o terreno abrigará um estacionamento e permitirá ampliação do refeitório do Campus de Fátima.

A solenidade de Cessão de Uso do Terreno aconteceu na manhã desta sexta-feira (11/01), na Sala da Direção do Centro de Humanidades da UECE, contou com as presenças do Secretário Executivo da SEDUC, Idilvan Alencar, da Diretora do CH, professora Letícia Adriana Pires, do Vice-Diretor, professor Eduardo Triandópolis, do Secretário Geral do CH, Sérgio Leitão, e dos Engenheiros da SEDUC, Fabrício Mota Damasceno Rocha e Fabíola Carvalho Rafael.

Na ocasião da reunião, a Diretora do CH agradeceu ao Magnífico Reitor da UECE, professor Jackson Sampaio, e ao Vice-Diretor do CH, pela gerência de todo o processo.

Do conjunto de nove cursos de graduação do Centro de Humanidades, seis funcionam no Campus de Fátima: Letras/Língua Inglês; Letras/Língua Português; Letras/Língua Espanhol; Letras/Língua Francês; Filosofia e Ciências Sociais. No Campus do Itaperi, funcionam ainda, os cursos de graduação em História, Música e Psicologia. Na Pós-Graduação Stricto Sensu, o CH abriga também, o Mestrado Acadêmico em Filosofia, o Mestrado Profissional em Letras, o Mestrado Acadêmico e o Doutorado em Lingüística Aplicada. Já os cursos de Mestrados Acadêmicos em História, e em Políticas Públicas e Sociedade, funcionam no Campus do Itaperi.