Estado do Ceará tem o seu mais novo PHD

3 de fevereiro de 2014 - 19:49 #

alt

O professor Lauro Chaves Neto, da Universidade Estadual do Ceará, obteve nota máxima, excelente – 10, na defesa de sua Tese de Doutorado em Desenvolvimento Regional, ocorrida na última sexta-feira, 31 de janeiro, na Universidade de Barcelona, na Espanha.

Lauro Chaves Neto é docente do curso de Ciências Contábeis, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

A banca foi composta pelo Professor Dr. Petros Ptisimeris, da Universidade de Paris I, Sorbonne, de renome mundial em Desenvolvimento Regional; Pelo Dr Ruben Lois Gonzalez, expoente da Universidade de Santiago de Compostela; além do decano da Universidade de Barcelona, Professor Dr. Francesc Lopez Palomeque. O seu orientador é autor de diversos livros sobre Desenvolvimento Territorial e Regional, além de ex-secretário de Turismo da Catalunya, Professor Dr Jaume Font.