Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos abre inscrições

17 de junho de 2016 - 12:23

Com o objetivo de proporcionar conhecimentos aprofundados sobre os problemas que envolvem a produção, distribuição e comercialização de alimentos, bem como os procedimentos adequados para sua proteção e qualidade, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) abre inscrições para 19ª turma de Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos.

O curso tem como público-alvo nutricionistas, engenheiros de alimentos, economistas domésticos, veterinários, zootecnistas, agrônomos, farmacêuticos, químicos, biólogos, tecnólogos de alimentos, gastrônomos, estudantes de graduação em fase de conclusão nessas áreas e outros profissionais interessados.

As inscrições podem ser realizadas até 23 de julho, inclusive aos sábados, no Núcleo Experimental em Ciência e Tecnologia de Alimentos Regionais (Nectar), Campus Itaperi, das 8h às 17h.

Veja o folder.

Ficha de inscrição.