Especialização em Turismo e Meio Ambiente

14 de julho de 2009 - 14:46 #

 

 

Estão abertas até o próximo dia 20 de julho, na Universidade Estadual do Ceará (UECE), as inscrições para o curso de especialização em Turismo e Meio Ambiente. Os interessados podem dirigir-se na secretaria do curso de Mestrado de Geografia, no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

Destinado a portadores de diploma de todos os cursos das Ciências Sociais ou profissionais de áreas afins, que estejam interessados pelo turismo. O curso oferece 40 vagas, segundo informa a professora Luzia Neide Coriolano, coordenadora da especialização, Luzia Neide, enfatiza ainda, que o período de realização do curso é de 2009 a 2011, com carga horária de 450/horas/aula, e tem início no dia 1º de agosto. 

 

O curso tem como objetivo formar especialistas na área de turismo e do meio ambiente para atuação nas agências de planejamento turístico, nas prefeituras dos municípios turísticos, nos órgãos públicos de turismo contribuindo para o atendimento das demandas e a conservação dos ambientes.

 

Documentação exigida: Diploma de Graduação, Histórico Escolar, Curriculum vitae (comprovado), fotocópia do CPF, RG, duas fotos 3×4, Título de Eleitor, comprovante de quitação do serviço militar e de residência.
Mais informações pelo telefone 3101.9792.