Especialização em Serviço Social, Políticas Públicas e Direitos Sociais abre inscrições

12 de junho de 2013 - 19:56

Estão abertas até a próxima terça-feira, 18 de junho, as inscrições para o Curso de Especialização em Serviço Social, Políticas Públicas e Direitos Sociais, realizado pelo Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Para efetuar a inscrição o candidato deverá ser portador de diploma de graduação em Serviço Social ou áreas afins, com interesse em políticas públicas diferenciadas para criança e adolescente, saúde, recursos humanos e poder judiciário, ou ainda profissionais graduados que já atuam nas referidas áreas.

A Especialização tem como objetivo capacitar e especializar profissionais, proporcionando subsídios teóricos e práticos relacionados ao planejamento, gestão, avaliação de políticas públicas, considerando como foco os direitos sociais de seus usuários.

Os interessados poderão efetuar sua inscrição de segunda à sexta-feira, das 14h às 20h, na Coordenação do Núcleo Lato Sensu, no CESA, campus do Itaperi. Os inscritos serão submetidos à seleção por meio de entrevista e análise de currículo nos dias 20 e 21 de junho. Os selecionados deverão fazer a matrícula no período de 26 de junho à 3 de julho.

O Curso tem previsão para iniciar em 4 de julho de 2013 e finalizar em janeiro de 2015. As aulas acontecerão uma vez por mês, às quintas, sextas-feiras e sábados, das 8h às 17h30, no Campus do Itaperi.

Mais informações: (85) 3292-1294 / 3225-8729