Especialização em Saúde Mental está com inscrições abertas

9 de abril de 2021 - 16:54 # #

Estão abertas as inscrições para o 18º turma do Curso de Especialização em Saúde Mental da Universidade Estadual do Ceará. O curso tem como público alvo profissionais da saúde de nível superior ou áreas afins, interessados em especializar-se na área de saúde mental.

As aulas são ministradas por professores mestres e doutores da Universidade Estadual do Ceará, têm previsão de início em maio de 2021 e o curso terá duração de 18 meses. As aulas acontecerão quinzenalmente sempre nas sextas-feiras (18:30 às 21:30) e aos sábados (08:00hs às 17:00hs), totalizando uma carga horária de 525 horas/aula. Inicialmente, as aulas serão online, devido ao decreto de restrições de combate a COVID-19. Após a liberação, as aulas voltam a ser presencial nos mesmos dias e horários.

Para mais informações e para realizar as inscrições acesse: http://pdv.iepro.org.br/cursos/curso_de_especializacao_de_saude_mental/

Contato: 3101-9993 | curso.mental@uece.br