Especialização em Saúde do Idoso recebe inscrição até 10 de fevereiro

2 de fevereiro de 2017 - 14:39 #

O Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), está com inscrições abertas até o dia 10 de fevereiro para o curso de Especialização em Saúde do Idoso, voltado para profissionais de nível superior da área de saúde e afins.

Entre os objetivos do curso estão contribuir para o desenvolvimento dos conhecimentos teórico-metodológicos necessários para a compreensão do processo de envelhecimento em seus aspectos biológicos, psicológicos, sociais e culturais; e possibilitar ao aluno planejar pesquisas e trabalhos científicos voltados para assuntos correlatos ao envelhecimento.

As disciplinas do curso serão ofertadas em sábados alternados no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Documentação exigida

Diploma de curso superior ou Declaração de Conclusão
Histórico Escolar (graduação)
Uma foto 3×4
Comprovante de residência, RG e CPF

Os interessados deverão procurar a secretaria do Núcleo Experimental em Ciência e Tecnologia de Alimentos (NECTAR), Campus Itaperi.

Mais informações: 85 3101.9819 / 3101.9784