Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional abre inscrições em abril

28 de março de 2018 - 14:38

 

As inscrições para a 29ª turma da Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional vão ser abertas a partir de 2 de abril. O curso é voltado a profissionais de Educação com graduação em Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Medicina, Enfermagem, Educação Física e áreas afins.

Entre as disciplinas ofertadas, estão: A Psicopedagogia e seus Fundamentos; Instrumentalização Teórico-Metodológica para a Pesquisa; Processos de Desenvolvimento, Aprendizagem e a Psicopedagogia; Psicopedagogia Institucional; Psicopedagogia Clínica; e estágio supervisionado. A carga-horária total é de 570 horas/aulas, divididas em teoria e prática (390h/a), estágio supervisionado (90h/a) e elaboração da monografia (90h/a).

A previsão é de que as aulas iniciem em junho, no campus Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (uece), com aulas aos sábados, quinzenalmente, no horário das 7h45min às 12h30min e das 13h30min às 17h. Durante os meses de janeiro e julho, as aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar cópias do diploma e do histórico da graduação, do CPF, do RG e de comprovante de residência, além de curriculum vitae (com comprovação de experiência docente), foto 3×4 e pagamento de taxa de inscrição.

Mais informações no fôlder de divulgação.

Serviço – Inscrições na Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional
Período: a partir de 2 de abril de 2018.
Onde: Coordenação de Ensino Lato Sensu do Centro de Educação da Uece (CED) – bloco dos Departamentos, térreo.
Endereço: Campus Itaperi – avenida Doutor Silas Munguba, 1700.
Horário: de 8h a 12h e de 13h a 17h.
Mais informações: (85) 3101 9866.
E-mail: latosen.ced@uece.br.