Especialização em Negócios Internacionais está com inscrições abertas

26 de março de 2018 - 13:07

A IV turma da Especialização em Negócios Internacionais, do Centro de Estudos Sociais Avançados (Cesa), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), está com inscrições abertas até 24 de abril.

O curso tem o objetivo de fornecer uma base sólida nas diversas áreas da Administração, adicionando aspectos e habilidades gerenciais em ambiente internacional. O público-alvo são profissionais que atuem, direta ou indiretamente, em administração de negócios internacionais ou aqueles que desejam desenvolver carreira em empresas multinacionais ou instituições nacionais voltadas ao mercado internacional.

A especialização possui carga-horária de 375 horas-aula (teórica) e mais 90 horas para elaboração da monografia. O curso será realizado quinzenalmente, às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h30 e das 14h às 17h.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: curriculum vitae comprovado, foto 3×4 e cópias do diploma e do histórico escolar da graduação, do CPF, do RG e do comprovante de residência e pagamento da taxa de inscrição. A seleção envolve análise curricular e entrevista.

Mais informações no fôlder de divulgação.

Serviço – Inscrição para a IV turma da Especialização em Negócios Internacionais
Período: até 24 de abril de 2018.
Onde: Cesa – campus Itaperi (Uece).
Endereço: avenida Silas Munguba, 1700.
Mais informações: (85) 3292 1294 / 3225 8729.
E-mail: pgauece@hotmail.com.