Especialização em Hematologia e Hemoterapia inicia aulas, mas ainda oferece vagas

20 de novembro de 2017 - 17:52

Iniciada na última sexta-feira (17), a Especialização em Hematologia e Hemoterapia continua com inscrições abertas para o preenchimento das últimas vagas. Voltado para graduados e concludentes em Medicina, Enfermagem, Farmácia e Biomedicina, o curso é oferecido pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), por meio do Instituto Pró-Hemoce (IPH).

alt

A pós-graduação tem como objetivo qualificar profissionais capazes de articular os conhecimentos de hematologia e hemoterapia resultando no diagnóstico e tratamento de patologias da especialidade. Além da capacitação técnica, o curso também prepara o profissional com competências que asseguram sua atuação nos  processos de trabalho assistenciais, nos achados laboratoriais que norteiam a conduta de tratamento e os avanços da especialidade.

Mais informações: 85 9 9929-4474 / 9 8922-7888 ou clique aqui.