Especialização em Gestão do Trabalho e Educação em Saúde divulga selecionados

1 de julho de 2016 - 12:08

O Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulga resultado da seleção para a segunda turma da Especialização gratuita em Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, promovida em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA) e com Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/FIOCRUZ).

Os pedidos de recursos devem ser encaminhados Secretaria do Ambulatório de Saúde Coletiva e Mental no prédio do Espaço Cultural Patativa do Assaré no Campus do Itapery, com entrada no Protocolo Geral da Uece até 24h após a divulgação do resultado. O resultado final, após recursos, sairá no dia 6 de julho.

Os alunos selecionados não terão custos de inscrição e mensalidades. O curso é financiado pelo Ministério da Saúde, com recursos executados pela Fundação Nacional de Saúde Pública (FIOCRUZ), por meio da Fundação de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico em Saúde.

Veja o resultado.