Especialização em Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação abre inscrições

6 de maio de 2022 - 14:33 # # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação.

O curso tem como objetivos oferecer aos profissionais da área da saúde qualificação especializada em nutrição; incentivar e promover condições para a realização de estudos especializados e produção de trabalhos de pesquisas na área de gestão da qualidade voltados para a alimentação de coletividades; e atualizar o estudante com as técnicas modernas de avaliação e controle qualitativo, voltado para os recursos humanos, financeiros, materiais, entre outros, nos serviços de alimentação.

Segundo a coordenadora da Especialização, professora Rosa Amâncio, o curso é voltado para nutricionistas, economistas domésticos, agrônomos, médicos veterinários, engenheiros de alimentos, tecnólogos de alimentos, gastrônomos, turismólogos e outros profissionais da área de alimentação.

Clique aqui para ver o cartaz.

Inscrições: https://pdv.iepro.org.br/cursos/especializacao_em_gestao_da_qualidade_em_servicos_de_alimentacao/

Instagram: @posgestaodaqualidade

Mais informações:
Coordenação do Curso
Profa. Rosa Amâncio
(85) 9 9991-2352 (WhatsApp)
Profa. Gláucia Posso
(85) 9 9984-5358 (WhatsApp)
Cláudio
(85) 9 8892-8129 (WhatsApp)