Especialização em Gestão, Auditoria e Perícia em Sistemas de Saúde

10 de fevereiro de 2010 - 15:38 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) acaba de criar a primeira turma de Especialização em Gestão, Auditoria e Perícia em Sistemas de Saúde. A coordenação do curso é do Centro de Ciência da Saúde (CCS) e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq) e dele podem participar enfermeiros, profissionais portadores de diploma de graduação da área de saúde e afins. As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro, na Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn), Seção Ceará, localizada na Rua Paula Rodrigues, 55, Bairro de Fátima.

Com uma oferta de 30 vagas, o curso tem início no dia 26 de março, e as aulas serão ministradas na ABEn-Ceará, nos dias de sexta-feira (de 14h às 22h), sábado (de 8h às 17h) e domingo (de 8h às 12h). Para a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: fotocópia do Diploma de Graduação e do Histórico Escolar do curso de Graduação; Curriculum Vitae (comprovado); declaração de tempo disponível para realizar o curso, emitido pelo órgão/empresa empreendedora; fotocópia da Carteira de Identidade, Título de Eleitor, comprovante de quitação do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino), CPF, comprovante de residência e duas fotos 3 por 4.

Contato: Na ABEn, falar com a Sra. Val pelo telefone 3272-4144