Especialização em Formação de Tradutores

13 de fevereiro de 2009 - 13:37 #

Estão abertas até o dia 02 de março, no Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), as inscrições para o curso de Especialização em Formação de Tradutores. Os interessados podem dirigir-se à secretaria do Núcleo de Línguas da UECE, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no CH (Luciano Carneiro, 345).  As aulas terão inicio no dia 14 de março.

O curso de especialização em Formação de Tradutores tem carga horária de 450h/aula, oferece 40 vagas que são destinadas a profissionais portadores de diploma de Bacharelado ou Licenciatura plena em Letras, ou em qualquer área do conhecimento, e que possua proficiência comprovada em inglês, francês e/ou espanhol.

Segundo informa a Professora Vera Lúcia Santiago Araújo, coordenadora do curso, o período de realização da Especialização é de março de 2009 a setembro de 2010. Para inscrever-se será necessário: Diploma de Graduação, Histórico Escolar do curso de graduação, RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de quitação do Serviço Militar, de residência e de inscrição da taxa, uma foto 3×4 e curriculum vitae comprovado pela plataforma Lattes, Declaração de tempo disponível para a realização do curso emitida pelo órgão ou empresa empregadora.