Especialização em Fisiologia Humana abre inscrições

6 de novembro de 2017 - 13:13

Estão abertas as inscrições para a 2ª turma do Curso de Especialização em Fisiologia Humana, promovido pelo Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB) da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Coordenado pelo professor Ariclécio Cunha de Oliveira, a Especialização é destinada a profissionais graduados na área da Saúde, Biológicas ou em afins, que tenham interesse em se aprofundar no estudo da Fisiologia. É voltado também para quem quer se preparar para a prova de seleção ao Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas.

As aulas terão início em janeiro de 2018 e acontecerão no ISCB, no Campus Itaperi, em dois finais de semana por mês, tendo duração de 18 meses. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do ISCB.

Mais informações pelo telefone:  85 3101-9796 (Ecila ou Lindalva) ou pelo 9 9618-8291 ou ainda pelo e-mail  fisiologia.humana@uece.br

Veja o folder.