Especialização em Fisiologia Humana abre inscrições

26 de março de 2019 - 16:49 # #

Estão abertas as inscrições para a 3ª turma do Curso de Especialização em Fisiologia Humana, promovido pelo Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB) da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

A Especialização é destinada a profissionais graduados nas áreas da Saúde, Biológicas ou correlatas, que tenham interesse em se aprofundar no estudo da Fisiologia. É voltado também para quem quer se preparar para a prova de seleção ao Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas.

As aulas estão previstas para início em abril e acontecerão no ISCB, no Campus Itaperi, em dois finais de semana por mês, tendo duração de 18 meses. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do ISCB.

Mais informações:  85 3101-9796 / 9 9618-8291

Veja o folder.