Especialização em Epidemologia das Doenças Infecciosas e Parasitárias recebe inscrições

16 de outubro de 2012 - 10:45

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro de 2012 para o curso de Especialização em Epidemiologia das Doenças Infecciosas e Parasitárias. Os interessados devem se dirigir ao Ambulatório de Saúde Mental e Coletiva/LAPRACSE/UECE, no Campus do Itaperi, de segunda a sexta-feira de 8h às 11h:30. As aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde.

Coordenado pela professora Maria Lúcia Duarte Pereira, o curso é destinado a profissionais e alunos do último semestre de cursos da área da saúde ou afins. Tem como objetivos capacitar, em nível de pós-graduação lato sensu, profissionais de saúde para o melhor entendimento da epidemiologia das doenças infecciosas e parasitárias de nosso meio; desenvolver pesquisas no campo da epidemiologia das doenças infecciosas e parasitárias mais prevalentes em nosso meio; possibilitar melhor enfrentamento das doenças infecciosas e parasitárias mais prevalentes em nosso meio.

No ato da inscrição são exigidos os seguintes documentos: cópia do histórico escolar de curso de graduação plena; cópia do diploma de curso de graduação plena ou comprovante que o substitua; curriculum vitae, devidamente comprovado; duas fotos 3×4 de frente e recentes; cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino) e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Mais informações: (85) 3101-9959/ (85) 8859-4558