Especialização em Ensino de Língua Portuguesa está com inscrições abertas

24 de janeiro de 2014 - 12:25

Dirigido a profissionais graduados em Letras e professores de Língua Portuguesa e/ou Literatura e em outros cursos, o Curso de Especialização em Ensino de Língua Portuguesa está com inscrições abertas até o dia 10 de abril. Será a 20ª Turma do Curso, que é oferecido pelo Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

A especialização tem início em agosto e termina em abril de 2016. Estão sendo oferecidas 40 vagas. Assim como as inscrições, o curso será realizado no Centro de Humanidades, no Campus Fátima ( Av. Luciano Carneiro, 345).

Documentos necessários para a inscrição: duas fotografias 3×4 de frente e recentes, cópia do histórico escolar de curso de graduação plena, cópia do diploma de curso de graduação plena, currículo, devidamente comprovado, cópiados seguintes documentos: RG, comprovante de quitação do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino), CPF, comprovante de residência.

Mais informações com a vice-coordenadora do Curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, professora Cibele Gadelha Bernardino, através do endereço cibele.gadelha@uece.br

Os dias e horários de atendimento são segundas e quartas no período da tarde, e aos sábados pela manhã.

Telefones para contato: 9906 3047, com Jamille (secretária do curso), 8898 3877, com o professor João Batista (coordenador do curso), e 8590 3904, com a professora Cibele Gadelha (vice-coordenadora).

Confira o edital.