Especialização em Engenharia de Software com DevOps inscreve 4 de novembro

30 de outubro de 2018 - 18:17

Estão abertas até o próximo domingo (04/11) as inscrições para a segunda turma do curso de Especialização em Engenharia de Software com DevOps, promovido pelo Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

O curso tem como objetivo fornecer uma visão sistêmica e atualizada da área de Engenharia de Software, focando a subárea de DevOps, através da discussão de aspectos conceituais, do estudo de metodologias e técnicas usadas nessa área, da apresentação e discussão de normas e padrões de qualidade. Adicionalmente, o desenvolvimento de soluções baseadas em DevOps será estimulado através de apresentação dessa metodologia como ferramenta fundamental no aprimoramento do processo de desenvolvimento de software por parte dos alunos do curso.

O processo de inscrição é completamente online. A seleção é composta por análise de currículo e entrevista.

As aulas acontecerão semanalmente, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, no Campus Itaperi.

Mais informações pelo email eesdevops@gmail.com ou pelos telefones: 85 3101-9776 ou 98545-8098.