Especialização em Direito da Criança e do Adolescente inscreve até 15 de agosto

26 de julho de 2019 - 14:58 # #

 

Com início previsto para 17 de agosto, o curso de Especialização em Direito da Criança e do Adolescente: Uma Visão Interdisciplinar, oferecido pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), continua com inscrições abertas até o próximo dia 15 de agosto para preenchimento das últimas vagas.

O curso é voltado para membros da Magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Civil e Militar, das Equipes Técnicas, Conselhos de Direitos e Tutelares, demais profissionais integrantes da rede de proteção à infância e juventude, tais como psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, sociólogos e aqueles que demonstrem interesse pela área do curso.

Coordenado pela professora Eveline Maria Perdigão Silveira, a Especialização tem como objetivo oferecer formação ampla e específica acerca dos direitos da criança e do adolescente, desenvolvida a partir de diferentes eixos de estudos: epistemológico, histórico, educacional, político, social, psicológico, administrativo e legal, com ênfase no sistema de garantia de direitos.

Os interessados devem efetuar inscrição na secretaria do curso de Psicologia, no Campus Itaperi. As aulas acontecerão em sábados alternados.

Clique aqui para ver o folder.

Mais informações: (085)3101-9987 / espdireito.adoles@uece.br