Especialização em Acupuntura Tradicional recebe inscrições

20 de julho de 2017 - 12:51

Estão abertas as inscrições para Especialização em Acupuntura Tradicional, oferecida pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com o Instituto Acus Natus.

O curso visa formar acupunturistas capazes de exercer a profissão, além de capacitá-los para a aplicação de outros recursos terapêuticos complementares e integrados à Acupuntura.

Com carga horária de 1200 horas, a Especialização terá início em 18 de agosto e terá duração de 28 meses. As aulas acontecerão em um final de semana por mês, às sextas-feiras, noite, e aos sábados e domingos, manhã e tarde.

As inscrições podem ser feitas, pessoalmente, no Instituto Acus Natus, ou online, solicitando a ficha de inscrição pelo e-mail contato@institutoacusnatus.com.br.

Clique aqui para mais informações ou entre em contato pelos fones: (85) 3472-6471/ 8769-6981 (Oi) / 9602-2416 (Tim)