Escolhido selo comemorativo dos 40 anos da UECE

19 de dezembro de 2014 - 19:02

A arte produzida pelo aluno de História e assistente administrativo da Faculdade de Educação e Letras do Sertão Central (FECLESC), unidade da UECE em Quixadá, José Mairton Barroso Júnior, foi julgada a melhor entre todas as que concorreram ao Concurso para escolha do selo comemorativo dos 40 anos da UECE. A arte ainda passará por alguns ajustes e correções, considerando, inclusive, a cor, já que será comemorado o Jubileu de Rubi.

Primeiro lugar

Em segundo lugar ficou o aluno do curso de Física, do Campus do Itaperi, José Aurileno Melo Rios. E, em terceiro, também estudante em Fortaleza, do curso de Computação, Junias Sousa Gomes.

Segundo lugar

O vencedor, além de ter o seu selo utilizado em todos os eventos, materiais impressos e em outras mídias, especialmente digitais, ganhará também como prêmio um notebook. O segundo e o terceiro lugares terão direito a um kit cada, composto de 15 livros da Editora da UECE (EdUECE).

Terceiro lugar

A data do evento de premiação será divulgada em breve.