Escolhida logomarca que representará Pós-Graduação da Uece

11 de agosto de 2015 - 14:47

Com 1.564 votos, a vencedora do Concurso para escolha da logomarca da Pós-Graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece), promovido pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq), foi a proposta nº 1.

alt

Dezenove propostas de nove diferentes autores foram inscritas. A primeira fase da seleção consistiu na escolha das três melhores por uma comissão julgadora, obedecendo aos critérios de relação com o ensino de pós-graduação e com a pesquisa, comunicação, criatividade e originalidade.

As propostas selecionadas permaneceram, por todo o mês de julho, disponíveis para votação do público no site da Uece. Foram 1.725 votos. A proposta nº 1 venceu com 90,7% desse total. O autor da logomarca receberá como prêmio um notebook.