Escolha de coordenadores de cursos acontecerá quarta-feira, dia 10

8 de maio de 2017 - 12:55

No próximo dia 10 de maio, alunos e professores dos cursos regulares de graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece) devem comparecer às seções eleitorais para escolha de coordenadores e vice-coordenadores de cursos.

Todos os eleitores devem comparecer às suas seções, das 9h às 20h, portando documento de identificação com foto.

Em Fortaleza, Campus Itaperi, todas as seções funcionarão no prédio da Reitoria, além de uma seção no Campus Fátima que atenderá, exclusivamente, alunos e professores dos cursos de Letras e Filosofia. Cada unidade do interior haverá sua respectiva seção eleitoral.

A Comissão Eleitoral lembra que, somente poderão votar em separado o eleitor que comunicar interesse no prazo de, pelo menos, cinco dias úteis antes da eleição e tiver seu pedido aceito.

Não votarão nesta eleição, por não haver candidatura de chapa deferida, os professores e alunos vinculados aos seguintes cursos: Geografia/CCT, Psicologia/CH, Ciências Contábeis/CESA, Geografia/FAFIDAM, Física/FECLESC, Matemática/FECLI, Ciências Biológicas/FACEDI e Pedagogia/FACEDI.

Veja os locais das seções eleitorais e a lista dos candidatos.