Logomarca para Pós-Graduação da Uece está em votação

2 de julho de 2015 - 13:16

Está aberta até o dia 31 de julho a votação para a escolha da logomarca que representará a Pós-Graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece). As propostas selecionadas foram lançadas na noite desta quarta-feira, 1º de julho, durante solenidade de Colação de Grau de Mestre e Outorga de Título de Doutor.

De acordo com o pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Uece, professor Jerffeson Teixeira de Souza, a ação é uma das propostas do Programa de Qualificação da Pós-Graduação da Uece (QualiPG). O pró-reitor destacou também a importância de uma identidade visual “capaz de facilitar o fortalecimento da já importante e reconhecida marca da nossa Pós-Graduação”.

Para execução da ação do QualiPG foi lançada em fevereiro Chamada Pública para a realização do concurso de logomarcas. Dezenove propostas de nove diferentes autores foram inscritas. Três delas foram escolhidas pela comissão julgadora obedecendo aos critérios estabelecidos em edital. As logomarcas estão logo abaixo disponíveis para o julgamento do público.

A proposta mais votada será utilizada pela Uece em eventos, materiais impressos e digitais definidos pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade. O autor da proposta vencedora ganhará como prêmio um notebook.

A comissão organizadora do Concurso de Logomarca para a Pós-Graduação da Uece informa que, em atendimento à solicitação do autor, a proposta 3 foi excluída, passando a concorrer, a partir de 21 de julho, somente as propostas 1 e 2. Os votos realizados na proposta desistente serão desconsiderados.

Participe da votação:

logo proposta atualizada