Escola de Gestão Pública oferece cinco novos cursos para os servidores

17 de outubro de 2013 - 12:55

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP) está com inscrições abertas para cinco novos cursos, para os servidores da Universidade Estadual do Ceará (UECE), dos quais quatro são na modalidade presencial e um a distância.

Confira abaixo os cursos e suas respectivas fichas técnicas:

Curso Processo Administrativo Disciplinar, Sindicâncias e Técnicas de Entrevista no P.A.D. – com 20h/a, de 29 de outubro a 4 de novembro, das 13h às 17h, modalidade presencial. Ficha Técnica.

Curso Implantação e utilização do Sistema Corporativo de Gestão de Almoxarifados (SIGA) – com 20 h/a, de 21 a 25 de outubro, das 8h às 12h, modalidade presencial. Ficha Técnica.

Curso de Formação de Tutores – modalidade a Distância. Ficha Técnica.

Curso Avaliação de Contratos de Gestão – 16h/a, de 29 de outubro a 1º de novembro, das 13h às 17h, modalidade presencial. Ficha Técnica.

Curso Elaboração e Gestão de Contrato – 20h/a, de 29 de outubro a 4 de novembro, das 8h às 12h, modalidade presencial. Ficha Técnica.

Interessados em participar devem enviar Ficha de Inscrição para o Departamento Pessoal (DEPES).