Escola de Gestão Pública lança edital para formar cadastro de instrutores

20 de janeiro de 2017 - 13:04

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), lança Chamada Pública direcionada aos servidores públicos com objetivo de formar cadastro de instrutores para o Programa Executivo de Formação em Gestão Pública. A inscrição é gratuita.

Os servidores, regidos pelo Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado do Ceará (Lei 9.826/1974), podem se inscrever, até dia 3 de fevereiro, de acordo com a oferta de módulos previstos no referido Programa, em suas 7 áreas de conhecimento:

Gestão Administrativo-financeira Aplicada ao Setor Público;
Gestão Administrativo-financeira Aplicada ao Setor Público Municipal;
Gestão Contábil Aplicada ao Setor Público;
Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação no Setor Público;
Gestão de Pessoas no Setor Público;
Gestão Pública e o Controle Interno;
Planejamento, Orçamento e Modernização Organizacional.

Para ser instrutor(a) do Programa Executivo de Formação em Gestão Pública, o servidor(a) deve ter, preferencialmente, graduação em área de conhecimento correspondente ao módulo a que pretende atuar ou em áreas afins, experiência com docência de, pelo menos, um ano, facilidade de acesso ao uso de computadores/recursos de conectividade à Internet (e-mail, chat, fórum etc.), conhecimentos de Informática e experiência profissional na área de conhecimento correspondente ao módulo a que pretende atuar.

Os instrutores selecionados participarão de reuniões presenciais de planejamento, capacitação e/ou avaliação com a Coordenadoria Pedagógica e de encontros com os outros professores para dar unidade ao conteúdo de um mesmo módulo ou módulos complementares. Além disso, também serão responsáveis pelo cronograma das atividades do módulo de acordo com o calendário geral do Programa, entre outras ações descritas no edital.

Chamada Pública N° 001/2017

Mais informações – (85) 3101-3832