ESAF e FGV lançam concurso de monografias sobre administração pública

20 de março de 2014 - 10:36

alt

Uma boa notícia para os alunos de graduação e pós-graduação de Administração da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

A Escola de Administração Fazendária (ESAF), do Ministério da Fazenda, lança a 19ª edição do Prêmio Tesouro Nacional 2014 de monografias. Realizado com o patrocínio da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o concurso tem a finalidade de estimular a pesquisa na área de Finanças Públicas, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na Administração Pública.

As inscrições das monografias até o dia 15 de setembro. Podem concorrer trabalhos individuais ou coletivos, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica – graduação ou pós-graduação.

Os temas escolhidos para o XIX Prêmio Tesouro Nacional 2014 são Política Fiscal, Economia do Setor Público e Tópicos Especiais.

Os três primeiros trabalhos premiados em cada tema receberão R$ 20 mil, R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente, além de certificado de vencedor e publicação da monografia.

Mais informações nos sites da ESAF e do Tesouro Nacional.