Equipe da BC da UECE presente no XXV Congresso Brasileiro de Biblioteconomia

5 de julho de 2013 - 11:02

alt

Os bibliotecários Ana Néri Barreto de Amorim, Francisco Welton Silva Rios, Francisco Leandro Castro Lopes e Thelma Marylanda Silva de Melo, da Biblioteca Central Prof. Antônio Martins Filho (BC), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), participarão do XXV Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação, que será realizado em Florianópolis (SC), no período de 07 a 10 de julho de 2013.

A equipe da BC  da UECE apresentará quatro trabalhos técnico-científicos: “Gestão de documentos eletrônicos na UECE: a participação da Biblioteca Central Prof. Antônio Martins Filho”, “Novos procedimentos de entrega de trabalhos acadêmicos: a opinião de usuários diante da mudança de suporte impresso para o digital”, “A biblioteca universitária e seu papel de desenvolvimento da competência informacional do docente”, e “A transcompetência delineando o perfil do bibliotecário de referência em bibliotecas universitárias”.