Enfermagem realiza confraternização para trabalhadores da UECE

15 de dezembro de 2014 - 12:06

Um momento de descontração, organizado pela coordenação do curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Ceará (UECE), foi realizado na última quarta-feira, dia 10 de dezembro. O almoço de confraternização foi oferecido para professores, servidores e bolsistas do curso, além de ter como convidadas as ex-coordenadoras do PROFAE/FUNECE e servidores da Prefeitura e Suporte Técnico de Informática da UECE.

alt

O evento foi também um momento de agradecimentos. A vice-coordenadora da Enfermagem, professora Francisca Gomes Montesuma, lembrou de todo o trabalho prestado ao departamento especialmente pelos servidores convidados.

alt

Após o almoço, foram também sorteados presentes como liquidificador, chocolates e espumantes. Todos saíram satisfeitos ao receber da coordenação o reconhecimento de seus esforços para o melhor funcionamento daquele departamento e da Universidade.